Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

CrossBrowser, Firefox maldito!


Holyspear

Pergunta

E aew galera do ScriptBrasil... tudo beleza!?

Negócio é o seguite: Eu montei um layout e o programei, coisa rápida, utilizando HTML na maioria do site, ASP e JavaScript em alguns pequenos casos. Encontrei um probleminha não tão relevante, mas que para mim fez uma baita diferença (Problema de CrossBrowser novamente galera... hehehe!!): Ao abrir a "home" do pequeno site o Firefox não consegue abrir algumas imagens, e geralmente são as mesmas! Exite uma imagem no Topo com um "fogo" escrito "Rocha Viva" que ele não abre na maioria das vezes e algumas imagens no centro (Que na verdade é um Iframe carregando o conteúdo central) não abre. Está uma coisa bastante esquisita. Vamos avaliar comigo ai e tentar achar uma solução? Eu agradeceria!

Eis o site: Embaixada Rocha Viva

Lembrando que alguns links funcionam, mas para voltar nessa página novamente utilize o histórico do navegador, pois ainda não lancei a página no Portal oficialmente.

Outra observação é que no IE 7.0 não ocorre esses erros. É apenas com o Firefox mesmo.

Desde já agradeço a atenção galera, :blush: Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Aqui o Firefox abriu normalmente o site todo, em todas as vezes que o acessei.

Acho estranho o Firefox dar problemas assim, eu geralmente tenho problemas com o Internet Explorer.

²

Aqui abriu sem problemas no FireFox(3), Internet Explorer(6 e 7) e Google Chrome. Só não testei no Opera.

Mas pegou sem trampo nenhum aqui. Alias, belo site ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...