viniciuscrn Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 Pessoal, é o seguinte:Tenho um arquivo ExibeCliente.php, ele tem um formulário onde são mostrados os dados dos clientes em inputs,e também serve para atulizar ... tenho um botão atualizar que aciona o arquivo AtualizaCliente.php, onde passo o ID do cliente.Quero saber como faço para jogar os dados atualizados do cliente na tela ExibeCliente?Tem alguma forma de atualizar a página passando o ID ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 Após atualizar os dados basta dar um refresh na pagina ou location:if($insert == 1){ header("location: exibecliente.php"); }se você postar a parte do codigo qe faz o update no seu banco seria mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
viniciuscrn
Pessoal, é o seguinte:
Tenho um arquivo ExibeCliente.php, ele tem um formulário onde são mostrados os dados dos clientes em inputs,
e também serve para atulizar ... tenho um botão atualizar que aciona o arquivo AtualizaCliente.php, onde passo o ID do cliente.
Quero saber como faço para jogar os dados atualizados do cliente na tela ExibeCliente?
Tem alguma forma de atualizar a página passando o ID ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.