Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Google lança Google Chrome


_Vinny_

Pergunta

chrome-205_noshadow.png


Google lança Google Chrome

A Google lançou o Google Chrome, um novo browser em código aberto que pretende melhorar a navegação na internet aos utilizadores de todo o mundo. Disponível na versão Beta em 43 idiomas, entre os quais o português, o Google Chrome baseia-se na simplicidade e na sofisticação.

O Google Chrome terá uma barra combinada de pesquisa e de endereços, separadores que funcionam de forma autónoma e informações sobre os sites mais visitados, as pesquisas mais recentes

«Encaramos o browser como uma janela para a internet, é uma ferramenta que permite aos utilizadores interagirem com os seus sites da internet e as suas aplicações, e é importante que tenhamos este conceito de experiência bem presente», referiu Sundar Pichai, vice-presidente da Google Inc, responsável pela gestão de produtos.


Fonte

Acho que lançou faz uns tres dias. Muito o navegador. Rapido, leve e de aparencia bem agradavel. É o bom demais, é de codigo aberto =D

Download

alguém aqui já ta usando???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá ^^

Eu baixei sexta-feira!

Ele é bem "limpo", facilita pesquisas (você pode apenas colocar uma palavra onde você colocaria a URL e apertar ENTER que ele mostra o resultado de pesquisas para a palavra), é prático, porém não tem muitos add-ons....!

Não cheguei a explorá-lo direito ainda.... Mas ainda prefiro o FF =XXXXXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu baixei, gostei bastante mas 2 coisas q me irritam bastante é que:

1-não tem a seta pra baixo no campo URL, pra escolher o sites já visitados. Ou seja, tenho que digitar sempre pra aparecer as sugestoes

2-não tem mta configuração pra escolher

De resto é super rapido, tem site que parece ajax - nem pisca.

Mas pra versao beta está excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais um pra aterrorizar a compatibilidade dos meus códigos hehe...

Bom achei ele até agora cheio de estilo adontando uma forma diferente de navegar tirando o visual tradicional dos desktops e passando pra algo mais movel.

Não vi muita coisa de novo com relação a funconalidades mas está no inicio então por enquanto está bom

Só espero que nas proximas versões não resolvam eles inventar seu "proprio padrão de html" como alguns navegadores malucoes por ai fazem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu particularmente, gostei muito do Google Chrome, uma interface show de bola, rápido e tudo, ele esta instalado aqui no meu computador, mas eu não uso ele muito, juntei-o aos outros 4 navegadores que uso ( Firefox, Opera, IE 7 e Avant Browser )...

De todos o que eu mais gosto é o Opera...

sds

Bgzan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...