Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Firewall Do Xp


MauMau

Pergunta

fala ai pessoal... pô, eu desde que instalei o Windows XP estou com um problema de não conseguir receber arquivos via ICQ, MSN e outras coisas... me disseram que é por causa do firewall do XP... como eu desabilito isso pra eu poder receber arquivos na net ?

já tá ficando xato ter de pedir toda hora pra me enviarem por e-mail... e não é tudo que é possivel de se receber via e-mail...

se alguém souber me da um help...

falou ai, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Conexã Discada >>

Iniciar > Conectar-se > Clique com o botao direito sobre a conexao > propriedades > va na guia avançado e desabilite o firewall
ADSL >>
Se você estiver usando ADSL e acontecer isso é porque os cara da operadora bloquearam as portas do seu Modem/Router para desbloquear ligue para a Empresa que colocou adsl aih e peça para eles liberarem as portas normalmente quem faz isso é a Brasil Telecom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...