Dark_Eyes Posted January 23, 2004 Report Share Posted January 23, 2004 Gente... meu site tem 775 pixels de largura eu gostaria de saber omo eu "grudo" nos cantos da minha página e ainda deixar ele centralizado em 1024, pois eu uso 800....?Se alguém puder me ajudar eu agradeço... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 John Doe Posted January 23, 2004 Report Share Posted January 23, 2004 Cara...não saquei....se ele tá grudado no canto....como ele pode ficá no centro ?? ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Posted January 23, 2004 Author Report Share Posted January 23, 2004 Eu quero centralizar ele em 1024.... mais eu não quero que ele fique comaquela borda expessa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JoHnNy Posted January 23, 2004 Report Share Posted January 23, 2004 bota teu site inteiro dentro de uma tabela de 100% de largura e centralizado..acho que é isso.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ppgsalomao Posted January 23, 2004 Report Share Posted January 23, 2004 <body leftmargin="0" topmargin="0"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Dark_Eyes
Gente... meu site tem 775 pixels de largura eu gostaria de saber omo eu "grudo" nos cantos da minha página e ainda deixar ele centralizado em 1024, pois eu uso 800....?
Se alguém puder me ajudar eu agradeço...
4 answers to this question
Recommended Posts