Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Impressão de imagens no quick report


Antonio Anselmo

Pergunta

Pessoal eu permaneço com um problema de impressão de imagens no quick report pois ela e realmente grande

so que eu já li q tem q atualizar o quick report alguém tem um link ou algo que possa me ajudar pois estou realemente perdido

já tentei fazer no rave report mas ele tambem não suporta a imagem, já tentei colocar em um banco de dados mas o cliente exigiu q fosse o acesses e eu não consegui inserir a imagem nele, quer dizer ate consegui armazenar mas nos consigo ler

se alguém poder me ajudar agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o formato e jpg e tem aprocimadamente 7mb pois foram criadas no coreldraw e exportadas para jgp tem 16 bits de cores

o tqimage carrega a imagem para a visualização mas na hora de imprimir trava ou demora quase meia hora para exibir a imagem com uma qualidade pessima

já tentei fazer no rave mas ele tambem não rodou

você sabe e preciso atualizar o qr? pois to usando o delphi 7 e o qr padrão dele, to a mais de uma semana enganchado nisto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o formato e jpg e tem aproximadamente 7mb

o tqimage carrega a imagem para a visualização mas na hora de imprimir trava ou demora quase meia hora para exibir a imagem com uma qualidade pessima

Antonio ... como já havia lhe dito, isto acontece com imagens muito grandes... voce tem varias opções para trabalhar com imagens... uma delas seria o uso do paint brush onde voce pode redimensionar a imagem

de qualquer forma, exitem mais de 3 paginas com duvidas a respeito de imagens no forum. Faça uma pesquisa.

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...p;highlite=jpeg

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...