Rudimar Posted January 23, 2004 Report Share Posted January 23, 2004 Quando clico no botão para realizar a ortografia aparece uma janela dizendo que a correção ortográfica foi completada. Mas na realidade não fez nada.Qual o problema?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted January 24, 2004 Report Share Posted January 24, 2004 quando você digita o texto e a palavra esta errado, o office sublina a palavra errada???se não tiver e que ele não esta detectando o erroisso deve ser porque o dicionario pode esta configurado em outra linguagemoutra coisa que deve ser e que o corretor esteje desativado va emFERRAMENTAS => IDIOMA => DEFINIR IDIOMA tem a opção la em baixo que fala o seguinte: NÃO VERIFICAR OTOGRAFIA OU GRAMATICA desative essa opção e teste parta ver se deu certo qualquer coisa posta ia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 conradoo Posted August 21, 2007 Report Share Posted August 21, 2007 eu também estou com o mesmo problema! \o/ele está configurado na língua Português(Brasil) e o corretor também está ativado, mas ele nunca sublinha as palavras que estão erradas, você pode escrever qualquer coisa e vai dar na mesma!qual é o problema? o_o' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 flavio Posted August 23, 2007 Report Share Posted August 23, 2007 qual a versão do office? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 conradoo Posted August 23, 2007 Report Share Posted August 23, 2007 Eu tinha o Microsoft Office 2003, até aqui tudo beleza, o corretor ortográfico e o gramatical funcionava direitinho, todas palavras que digitava errado eram sublinhadas, corrigidas, etc... Mas quando eu instalei o Office 2007 o corretor simplesmente num funcionava mais na configuração em Português(com ele ativadoo! \o/) .. eu até tentei instalar o corretor do Office 2003 pra ver se servia no 2007, mas não deu certo mesmo assim!! O pior é que agora eu reinstalei o Office 2003 e o corretor ortográfico dele num funciona mais ò_óeu já coloquei lá pra ativar, tudo certinho, mas não dá ¬¬" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 conradoo Posted August 27, 2007 Report Share Posted August 27, 2007 alguém pra ajudar? u_u' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bgzan Posted August 27, 2007 Report Share Posted August 27, 2007 Tente desinstalar todo o office, tudo, todos os registros que tiver dele, depois instale-o e veja se o problema continua...Abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 conradoo Posted August 31, 2007 Report Share Posted August 31, 2007 (edited) eu desinstalei e usei um programa que chama TuneUp Utilities pra limpar os registros..antes disso ainda eu marquei uma opção do office pra marcador de espaço e percebi que quando eu reinstalei ele, a opção continuou, então significa que eu não limpei TOTALMENTE os registros, como que eu faço pra limpar tudo? Edited September 4, 2007 by conradoo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bgzan Posted September 11, 2007 Report Share Posted September 11, 2007 Para limpar tudo faça o seguinte:1) Va em iniciar - executar e escreva regedit.2) Va em HKEY_CURRENT_USER - software e delete tudo o que tiver de Office. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Rudimar
Quando clico no botão para realizar a ortografia aparece uma janela dizendo que a correção ortográfica foi completada. Mas na realidade não fez nada.
Qual o problema??
8 answers to this question
Recommended Posts