Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usuários On-line


MauMau

Pergunta

Alguém sabe me dizer como mostrar os usuários que estão online na minha página... queria colocar em um espaço do meu site o numero de visitantes no momento que estão no site... como faço isso ?

algum script que faça isso ? como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem como sim, mas caso queira um script própria que você possa mexer em configuração, você terá que ter um servidor que suporta arquivos como: ASP, PHP, CGI, etc...

Mais este não é o problema exite vários sites que oferece este tipode serviço, veja:

Script Brasil - https://www.scriptbrasil.com/

CGI Clube - http://www.cgiclube.net/

e outros que não me lembro agora...

Qual quer coisa poste ai. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pô, valeu ai... mas tipo... eu botei esse da Script Brasil... mas não entendo, sempre aparece 1 usuário online, mesmo tendo mais de um porque já pedi pra outras epssoas entrarem no mesmo momento só pra testar...sempre aparece 1 usuário só...

e esse site da CGI não tá disponibilizando o lance de visitantes...

ah, só pra deixar claro, meu site é em html... ainda não consegui um servidor gratis e bom pra usar em php que é bem melhor e mais dinamico...

abraços ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...