Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Photoshop em tons de cinza


wsamuca

Pergunta

Fala pessoal.

Ae, estou com um problema.

Não estou conseguindo trabalhar com cores no meu photoshop, pois ele simplesmente ta trabalhando com tons de cinza.

Tipo: eu escolho qualquer, tipo um azul, mas ele não seleciona a cor que escolhi, fica s´[o em tons de cinza.

Alguém sabe me responder porque isso acontece, e como posso resolver o problema?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

:mellow: Poxa otimo tópico cara estava quebrando minha cabeça, tava pensando em em desinstalar e instalar denovo mais graças a esse tópico não precisarei, so queria saber porque as vezes do nada ele para de funcionar fica uma mão e num da pra fazer nenhuma função tipow de um bug, alguém sabe me explicar porque???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

porque sem perceber você deve ter apertado

ctrl+1 ou ctrl+2 ou 3

isso geralmente acontece comigo porque uso muito o ctrl+0 para visualizar a imagem em seu todo

mas tem uma tecla de atalho para isso voltar sem que você tenha que ir no menu como falou nosso amigo la em cima

é so apertar ctrl+~

isso mesmo "~"

heheh

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...