wsamuca Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Olá pessoal.Eu coloquei esse código pra criar um marcador de data e hora num site que estou criando, mas ele está me retornando o ano errado.Ao invéz de aparecer tipo: 23/09/2008, ele me volta 20/09/108.o código que esotu usando é esse:<script> function moveRelogio() { momentoAtual = new Date() dia = momentoAtual.getDate() ; mes = momentoAtual.getMonth() ; ano = momentoAtual.getYear() ; dia_esc = momentoAtual.getDay() ; hor = momentoAtual.getHours() ; min = momentoAtual.getMinutes(); seg = momentoAtual.getSeconds(); function CriaArray (n) { this.length = n } NomeDia = new CriaArray(7) NomeDia[0] = "Dom" NomeDia[1] = "Seg" NomeDia[2] = "Ter" NomeDia[3] = "Qua" NomeDia[4] = "Qui" NomeDia[5] = "Sex" NomeDia[6] = "Sáb" NomeMes = new CriaArray(12) NomeMes[0] = "/01" NomeMes[1] = "/02" NomeMes[2] = "/03" NomeMes[3] = "/04" NomeMes[4] = "/05" NomeMes[5] = "/06" NomeMes[6] = "/07" NomeMes[7] = "/08" NomeMes[8] = "/09" NomeMes[9] = "/10" NomeMes[10] = "/11" NomeMes[11] = "/12" dia=(dia< 10)?dia="0"+dia:dia; hor=(hor< 10)?hor="0"+hor:hor; min=(min< 10)?min="0"+min:min; seg=(seg< 10)?seg="0"+seg:seg; datahora_online =( NomeDia[dia_esc] +" " + dia + NomeMes[mes] + "/" + ano + " " + hor + ":" + min + ":" + seg ); // document.write (datahora_online ) document.form_relogio.relogio.value = datahora_online setTimeout("moveRelogio()",1000) } </script>Se alguém puder me ajudar eu agradeço.VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 ueh aqui funcionou normal... qual navegador você testou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wilsonj Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Eu usei o firefox.E acho que é problema do navegador mesmo, porque usei o IE e apareceu a data certa, só que zuou as tabelas, e os botoes ficam todos fora do lugar.Vou ver se consigo arrumar isso.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 ano = momentoAtual.getFullYear(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wsamuca
Olá pessoal.
Eu coloquei esse código pra criar um marcador de data e hora num site que estou criando, mas ele está me retornando o ano errado.
Ao invéz de aparecer tipo: 23/09/2008, ele me volta 20/09/108.
o código que esotu usando é esse:
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.