Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como faço pra imprimir uma List ?


Sérgio Murillo

Pergunta

Ola amigos ....

Sou novo no VB

estou fazendo um programa para uma loja onde precisaria imprimir os dados que eu atribuo a uma List numa impressora matrcial ...

Pelo Data Report eu imprimo numa boa .. so não consigo manipular o tamanho da pagina ...

c alguém puder me ajudar com um desses 2 problemas ou os 2 eu fiko muito agradecido ..

Obrigado :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para imprimir numa matricial o ideal é abrir a porta (LPT1) como se fosse um arquivo texto. Veja um exemplo que irá imprimir todos os itens de uma Listbox:

n = FreeFile()
Open "LPT1:" For Output As #n
    
For i = 0 To List1.ListCount - 1
    Print #n, List1.List(i)
Next
    
Close #n

Certo? ;)

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

resolvi essa situação da seguinte forma: criei uma tabela no access com dois campos, o primeiro numérico (índice) e o segundo com 255 caracteres.

varri a list de 0 ao final e coloquei cada linha nessa tabela, tendo o cuidado de incrimentar o campao numérico.

depois fui no crystal report e imprimi essa tabela na ordem do tal campo numérico.

não sei se é a solução mais elegante, mas que resolveu meu problema, lá isso resolveu.

se quiser mais informação sobre esse assunto, é só falar;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...