Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

duvida


willpvt

Pergunta

Boa Tarde estou precisanu de uma ajuda fiz um relatorio no crystal q traz informações de notas fiscais

ex: mv.dataemissao mv.numero mvimpostos.valorimposto mvimpostos.valor base mvimpostos.aliquota

01/01/2008 52425 3,00 300,00 1%

01/02/2008 02462 5,00 250,00 2%

03/05/2008 18466 10,00 1000 1%

e queria trazer um sub com o mvimpostos.valorimposto , mvimpostos.valor base , mvimpostos.aliquota agrupando por aliquota assim:

aliquota valor valorbase

1% 13,00 1300,00

2% 5,00 250,00

mas tem de ser de acordo com uma data mvdataemissao mas aí quando gera meu relatorio o principal traz a data q eu pedi e o sub traz toda movimentação independente da data

me ajudem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
clica com o botao direito no subreport e selecione a opcao Change Subreport Links. ai na janela q abrir, faca um link da data do report principal com a data do subreport.

qualquer duvida, poste.

então cara eu já fiz isso so que eu uso duas querys quando eu chamo os relatorios de forma indepente o "sub" respeita o sql mas quando chamo o principal o sub não funciona direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então cara eu já fiz isso so que eu uso duas querys quando eu chamo os relatorios de forma indepente o "sub" respeita o sql mas quando chamo o principal o sub não funciona direito

"não funciona direito" você quer dizer q mostra tudo?? você ta fazendo o filtro por sql query?? então em vez disso, tenta fazer pelo Selection Formula. entra em menu Report -> Edit Selection Formula -> Record e ponha la a selecao como se fosse a clausula where da query, mas com a sintaxe do crystal (os campos tem q vir no formato {NomeDaTabela.NomeDoCampo}, mas você pode pegar os nomes da janelinha la em cima na esquerda). ai faca o link pela data entre o principal e o sub e veja se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...