Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Form. pelo botão. Como?


Smrafa

Pergunta

Olá bomdia, sou iniciante em programação e estou com o seguinte problema:

Criei um Formulario (Form1) com 2 botões (NOVO ORÇAMENTO e BUSCAR ORÇAMENTO), no botão NOVO ORÇAMENTO

eu gostaria que quando eu clicasse nele ele abrisse um segundo formulario (Form2 ,com o Name: CmdOrçamento) que já esta no projeto, eis minha duvida

qual código eu uso para esse botão abrir o Form2? já tente varios códigos mais ele da erro, usei:

Public Class Form1

Private Sub CmdNOVOORÇAMENTO_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles CmdNOVOORÇAMENTO.Click

Show("CmdOrçamento")

End Sub

End Class

este deu o seguinte erro: "Unable to cast object of type 'System.String' to type 'System.Windows.Forms.IWin32Window'."

usei tambem este código:

Public Class Form1

Private Sub CmdNOVOORÇAMENTO_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles CmdNOVOORÇAMENTO.Click

Show("Form2")

End Sub

End Class

e deu o mesmo erro.

já tentei outros comando com Open, Shell, etc.. mais todos dão erro, por favor peço a alguém que esclareça minha humilde duvida, obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...