sem ideia p/ nick Posted January 25, 2004 Report Share Posted January 25, 2004 olha galera eu confesso que era contra topicos de jogos.. ate achava legal que no script brasil não tinha... agora eu comprei memoria e baixei GTA vice city... e estou com problemas com o grafico, eu já tenho directx 9b drive atualizado agora não consigo instalar o patch quando abro ele, já esta em C:\program files.... eu mudo mas ele da um erro la, enfim...acho que com um tópico de games eu e muitas gente poderia-mos tirar diversas duvidas... essa e uma delas... o que voces acham sobre esse tópico ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dezinh0 Posted January 25, 2004 Report Share Posted January 25, 2004 POSTE EM OUTROS ASSUNTOS MOVIDO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gamebr.com Posted January 25, 2004 Report Share Posted January 25, 2004 Eu acho q não haveria necessidade... há vários fóruns d games por ai...e além do mais... isso pode ser postado em outros assuntos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adriel Posted January 25, 2004 Report Share Posted January 25, 2004 Concordo com o gamebr.com!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gamebr.com Posted January 25, 2004 Report Share Posted January 25, 2004 é...tente o fórum de games do meu site! a url do meu site tah na assinatura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts