Guest Roguish Posted January 25, 2004 Report Share Posted January 25, 2004 Ae alguém pode me ajudar?? quero um formulario feito todo em flash,,contendo campos como: Nome, email,endereço e essas coisas basicas de form!!!agradeço quem poder me ajudar!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted January 25, 2004 Report Share Posted January 25, 2004 você quer fazer esse formulario apenas em flash??? tipo pro cara se cadastrar??apenas em flash num da não...você tera q usar otras liguagens alem do AS....como php..asp....... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest bessa Posted January 25, 2004 Report Share Posted January 25, 2004 Ae alguém pode me ajudar?? quero um formulario feito todo em flash,,contendo campos como: Nome, email,endereço e essas coisas basicas de form!!!agradeço quem poder me ajudar!!! por favor gostaria detirar uma dúvida. Gravei uma animação flash em cd de dados e fiz o autorun, mas gostartia que a animação abrisse automaticamente com tela cheia quando eu introduzir o cd no cd-rom, como faço, alguém pode me ajudar , por gentileza? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Roguish
Ae alguém pode me ajudar?? quero um formulario feito todo em flash,,
contendo campos como: Nome, email,endereço e essas coisas basicas de form!!!
agradeço quem poder me ajudar!!!
2 answers to this question
Recommended Posts