Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro no OSC 2.0 em meu Wamp 5


LucasForever

Pergunta

Olá, bom dia. sou programador já faz um tempo. não sou iniciante, mas to com um probleminha. no meu pc antigo as lojas OSC que tenho funcionavam bem com o wamp 5, mas depois que formatei o meu pc, instalei tudo denovo até o wamp5. já mexi no registro global e tudo, mas minhas lojas virtuais não passam da 2ª tela de instalação. a tela que diz:

Please customize the new installation with the following options:

Import Catalog Database:

Install the database and add the sample data

Checking this box will import the database structure, required data, and some sample data. (required for first time installations)

Automatic Configuration:

Save configuration values

Checking this box will save all entered data during the installation procedure to the appropriate configuration files on the server.

aguardo ajuda. obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Resolvido.

Amigos, como disse, não sou principiante por isso fui atrás e resolvi sozinho. o erro era a versão do apache, msql, e do php. tava usando o wamp5 com as versões mais atuais. dai verifiquei direito o erro e percebi que era as versões que tava usando. e no próprio wamp tem as opções de download de todas as versões anteriores. baixei as que precisava, instalei e ficou tudo funcionando normal no OSC em meu pc.

as versões que deram certo foram estas:

HTTP: Server: Apache/2.0.63

PHP: Version: 4.4.4

Database: MySQL 4.1.22

e de quebra também consegui resolver outros problemas relacionado a instalação local, no meu servidor desenhartstudio.com.br online funciona perfeitamente, poís tem todas as configurações e versões que eu não tinha no meu pc. mas é so configuração mesmo. dai vou postar o link aqui.

link link link link link link link link link

ok. obrigado mesmo sem terem me ajudado, é bom que com certeza o que resolvi vai ajudar muita gente. "deixa fixo" obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...