Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Update e exclusão para MySQL


ANDRE_GUSTAVO

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Para exclusão no Mysql você não usa o asterisco * .

e nos outros bancos tb não. tem uns q aceitam com o asterisco, mas o padrão é sem, todos os q eu usei sempre aceitaram sem o asterisco. nunca usei com asterisco.

nessas partes mais basicas é praticamente tudo igual, as diferencas são bem particulares. as maiores diferencas tão nas funcoes q variam bastante entre um banco e otro. na sintaxe as diferencas são pequenas e normalmente bem simples.

andre, se você tiver dificuldade em fazer alguma coisa especifica, é só você postar explicando exatamente o problema. ou se você não sabe mesmo usar as querys nem mesmo nos otros bancos, é bom seguir a dica do rafael e ir faze uma busca por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para exclusão no Mysql você não usa o asterisco * .

e nos outros bancos tb não. tem uns q aceitam com o asterisco, mas o padrão é sem, todos os q eu usei sempre aceitaram sem o asterisco. nunca usei com asterisco.

nessas partes mais basicas é praticamente tudo igual, as diferencas são bem particulares. as maiores diferencas tão nas funcoes q variam bastante entre um banco e otro. na sintaxe as diferencas são pequenas e normalmente bem simples.

andre, se você tiver dificuldade em fazer alguma coisa especifica, é só você postar explicando exatamente o problema. ou se você não sabe mesmo usar as querys nem mesmo nos otros bancos, é bom seguir a dica do rafael e ir faze uma busca por ai.

Fala ai galera, obrigado pela ajuda de todos!

Eu não estou conseguindo identificar onde esta o erro

me ajudem!

strINS = "UPDATE  tbl_usuarios SET  USUARIO= '"&varUsuario&"' , SENHA= '"&varSenha&"' , NOME='"& varNome&"' , CIDADE='"&varCidade&"' , ESTADO= '"&varEstado&"' , DDD= '"&varDDD_Fone&"' , TELEFONE= '"&varFone&"' , DDD_CELULAR= '"&varDDD_Celular&"' , CELULAR= '"&varCelular&"' , EMAIL= '"&varEmail& "' , DATA='"&varDataCadastro&"' WHERE ID_USUARIO = "&id 

SET rsSQL = conexaoDB.EXECUTE(strINS)

esta sendo exibido o seguinte erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)

[MySQL][ODBC 5.1 Driver][mysqld-5.0.67-community-nt]You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'TBL_USUARIOS' at line 1

Dei um response.write(strINS)

para verificar se todos os valores estavao sendo passados, as variaveis estao recebendo os valores normalmente.

o que tem de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Posta aí o código que apareceu quando você deu response.write

Talvez haja algum erro no tipo de campo que você não está percebendo

Galera, mais uma vez, valeu pela ajuda

agora ta funcionando beleza.

o problema estava no tipo de campo, como sugeriu Jonathan

obrigado a todos pela atenção

ate breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...