Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

lightbox java script ou css


jeovan_toleo

Pergunta

Pessoal tenho visto muito na net falar sobre lightbox nas páginas invés de colocar popup, estou pensando em testar...mas tenho algumas dúvidas, ela é só pra imagem , pode ser pra texto tb? Ou isso ainda é só imagem? Eu tenho de criar algumas coisas em texto e seria legal usar isso. Isso é só javascript ou tb pode ser css?

Alguém sabe de um exemplo bem claro pra eu estudar...

obrigado

Editado por jeovan_toleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ela é só pra imagem , pode ser pra texto tb?

é somente para imagem, visto que foi concebido para ser usado em galerias, mas se você dar uma olhada na pagina oficial do ligthbox ele mesmo dá a solução, apresenta outro tipo de janela modal quer permite carregar arquivos, eu já usei e é muito bom...

Isso é só javascript ou tb pode ser css?

na verdade ele usa os dois, javascript para criar os eventos e css para formatação da "janela"

Alguém sabe de um exemplo bem claro pra eu estudar...

você também encontra bons exemplos no pacote para download e no site oficial dele

site oficial: http://www.huddletogether.com/projects/lightbox/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...