Guest ws_36 Posted January 26, 2004 Report Share Posted January 26, 2004 Alguém sabe me informar como faço para eu registrar o meu domínio num site de busca? vocês conhecem algum de grátis? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Tô+! Posted January 29, 2004 Report Share Posted January 29, 2004 Quando você acessar um site de busca.... a maioria deles tem uma opçao "Adicionar URL" ou "Adicionar Site" ou "Add Url".. ai é só preencher um formulário..Thomaz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trakinas Posted January 29, 2004 Report Share Posted January 29, 2004 em muitos casos esses registros podem demorar decadas para que o buscador, busque a sua pagina,registrei em marco do ano passado, e ainda não saiuTo+!, se registra no forumate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Tô+! Posted January 31, 2004 Report Share Posted January 31, 2004 em muitos casos esses registros podem demorar decadas para que o buscador, busque a sua pagina,registrei em marco do ano passado, e ainda não saiuTo+!, se registra no forumate mais pois é....o Cade é um exemplo disso....... demora muito tempo para que eles adicionem...Thomaz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renyo Posted February 7, 2004 Report Share Posted February 7, 2004 Amigo... essa pergunta...seria boa.. se você manda-se para css/javascript.... porque não é simplesmente adicionar seu site... você tem que adicionar as Tags "meta" no seu site.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts