Guest Alan Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 Olá,Colegas, estou precisando que alguém me ajude a instalar um script de imobiliária no meu banco de dados. Quebrei a cabeça aqui e não consegui. Se tiver algum filho de Deus aí que possa ajudar, eu agradeço muito.Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 Bom Alan, boa noite.Em primeiro lugar movi seu tópico porque o mesmo foi postado na área errada. Favor leia as regras do fórum antes de abrir novos tópicos.regras: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=boardrulesBom, quanto a sua dúvida: de qual linguagem estamos falando? Asp? e o banco de dados? Access? Que script é esse? Qual o erro ou mensagem de erro?Esclareça essas dúvidas para que possamos dar seguimento.[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alan
Olá,
Colegas, estou precisando que alguém me ajude a instalar um script de imobiliária no meu banco de dados. Quebrei a cabeça aqui e não consegui. Se tiver algum filho de Deus aí que possa ajudar, eu agradeço muito.
Grande abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.