Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Cdonts


richie

Pergunta

dae galera,

eu to tentando fazer um formulario pra uma pagina .asp, mas o servidor deve estar com um problema, já que eu mando os emails, mas eles não chegam no destinatario...

eu tive esse mesmo problema esses tempo no apache/php, consegui resolver, só que asp e iis não é muito minha área (to estudando, por isso sei poco ainda...), onde tava dando um conflito com o smtp...

eu acredito que seria a mesma coisa nesse caso, já que o administrador do servidor disse que tem uma pasta cheia de emails...só que o anta não conseguiu solucionar...

teria alguém para me ajudar nessa? o que eu devo configurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

to usando a versao do iis que vem com o window 2000 server

mas é que eu quero resolver o problema, não quero deixar ele pendente....outra que o administrador vai demora uns 2 meses ate instalar esses componentes decentemente...

ninguém ai já teve esse problema que possa me ajudar não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ahh sei la bem certo se essa a versao de windows, sei que e 2000 e o servidor é o iis...

eu quis dizer tanto tempo, tirando uma com o cara que não tem vontade nem quer fazer isso....

como eu disse, eu to correndo pra resolver uma coisa que não é minha responsabilidade....eu tenho um componente de email, o jmail, voce conhece ele?

e esses componentes que voce me falou onde eu posso conseguir?

que eu vi uns que tinham que pagar....são grátis eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu pelo endereço...

mas creio que independente do componente, o envio do email continuará dando errado, pois o erro que esta na configuração, que os cara não souberam fazer, irá dar errado em qualquer caso...

eu já tenho o jmail, é só pra saber se voce conhecia pra trocar umas idéias a respeito dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito estranho esse erro, nunca tinha visto acontecer com asp... Já tinha visto com PHP, mas foi fácil de resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aliás, tu tá falando coisas que não têm nada a ver com o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, eu to aqui pra aprender, trocar informações, idéias....

e agora ficar falando de spam antes ai não foi fugir do tópico?

se não gosto da minha opiniao de como ta a organização dos foruns, paciência, é apenas a minha opiniao, não é por causa de que eu não gostei da estrutura que eu não vo participa, eu não vo participa, se os moderadores ficarem avacalhando assim...

se não sabe como resolver apenas não diga, eu so moderador de um forum e não tenho medo de dizer pra todo mundo que eu não sei...pelo menos eu não vo ta consumindo o tempo da outra pessoa, e ela pode tentar procurar uma outra forma de resolver...

agora se voces quiserem ficar brigando ai......eu to aqui pra tentar aprender também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todos estamos aqui para aprender... E eu não tenho medo de dizer que não sei, inclusive já postei que não sei resolver mais de uma vez... E espero que alguém consiga resolver o que eu não sei porque assim eu aprendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara com o iis se o admin não istalar os componetes não adianta nada aspmail cdonts jmail ou até mesmo se ele não liberar isto no server dele o jeito melhor de você fazer é falar com o admin do server e perguntar o componete que ele está usando e eu tenho quase certeza que ele vai usar o aspEmail e ai você decide qual tipo de componente você vai usar eu sou admin de varios servers e vejo varios probelmas assim nas empresas que eu começei a administrar que os antigos admins não colocavam tudo o que era bom p/ o usuário e ai já viu a minha orelha a hora que eu comecei a administrar outra alternativa troca de server ou melhor de provedor eu tenho um muito bom no qual eu mesmo presto serviços e eu sei que é confiavel a brasildominios é a revendedora de espaços dos servers da interlig eles cobram 29.90 por mes com 500mb de espaço e com uma grande opção de itens que você pode utilizar desde ssl até php e asp e o componente usado é o aspemail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...