Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Erro ao instalar Windows Live Messenger


_Vinny_

Pergunta

Eu tava usando o Messenfer 9 beta, uma versão que vazou na net faz um tempo, meu pc chegou do conserto faz uns dias e instalei essa versão novamente, quando tentei utilizar o programa apareceu uma mensagem pra atualizar. Depois de mais 2 horas baixando a versão mais recente, executei o instalar e apareceu a seguinte mensagem:

vinny.jpg

Preciso o quanto antes instalar-lo, como corrigir esse erro?

Será que isso tem aver com o meu Windows que não é original???

Editado por _Vinny_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Será que isso tem aver com o meu Windows que não é original???

Se o seu windows não é original e voce fez alguma atualização do windows, provavelmente uma das atualizações (KB...)

não irá deixar voce instalar este programa ... entretanto vale lembrar que muitos programas beta, tem muitos bugs não solucionados e uma versão mais antiga já sem esses bugs pode funcionar normalmente.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw pela resposta e pela consideração, porém resolvi este caso. Essa versão que eu iria instalar, era oficial liberada pela Microsoft, só que já tinha uma instalada, uma que vazou na net, não-oficial pela MS. Acho que essa nova versão entro em conflito com a que tava instalada e deu nisso.

Bom, que eu fiz foi desinstalar tudo que tinha do Windows Live Messenger (todas as versções instaladas), reiniciei o computador e instalei a versão 8.5, pois essas novas tão cheias de bugs como você disse.

Fica aí a dica, pois já recebi uns dois e-mail's me pérguntando como resolver esse problema.

See Ya!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...