Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Informações Auto Atualizaveis


Reckless

Pergunta

Gente sou novo aqui . prazer.....

Sou la do Forum de ASP

Queria saber se tem como em ACTION SCRIPT fazer um sistema rotativo de informações , tipo o site tem uma parte que fica 10 minutos , depois ela desaparece e em seguida aparece outra e assim sucessivamente..

Ele poderia carregar um arquivo em HTML sei la para ficar mais leve..

não sei se é possivel , vocês é q mandam ! sou leigo aqui!

Da pra fazer um site hiper manero com essa ideia

Beijos do Reckless

icq 84953140

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É possivel sim fazer páginas dinâmicas em flash perfeitamente!!

Porém, como você mesmo disse q é iniciante, acredito que seja complicado tentar te explicar aqui assim como fazer, mesmo porque tem q ver como está o sistema em asp que você possúi, com oretorna os dados, etc...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Reckless -

Valeu amigão !

É o seguinte, o flash não vai ter nada haver com o ASP, ele vai ser um espacinho dentro do site , onde vão aparecer notícias ( varias) eu até sei fazer, mas tenho medo de ficar pesado, e em ACTION fica bem mais leve , tipo um random de 30 em 30 segundos ele atualiza para outro movie clip , na verdade eu não sou tão iniciante assim, só não sou tão bom quanto vocês , sou PROF da Microlins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entaum Reckless, o certo seria você alimentar essas notícias num banco de dados ou num xml e retornar isso pro flash dinamicamente através dum script. Isso sim seria o ideal... e não ficar criando vários arquivos com notícias diferentes e ficar fazendo loadMovie aleatório!

Daonde você é ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sou do Rio cara ,

valeu ???

vem ca o XML pode armazenar dados ??

E o flash pode recupera-los ?

Se der o XML é show !

Eu já li um pouco sobre o assunto , é tipo o HTML , mas os tags são tipo

<contratorj>xxxconteúdo</contratorj>

você cria as tags, mas eu não sabia q isso era tão poderoso, pode me dizer onde tem um bom tutorial

valeu meu amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...