Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

camera digital


Halfar

Pergunta

bom pessoal, o caso é o seguinte, comprei uma mini camera digital (Breeze cam), e instalei todos os programas do cdroom da camera, só que não consigo transferir as fotos da camera para o computador. Passei o dia inteiro, até agora, fuçando a internet para resolver o caso. Até que desconfiei que a placa usb estava desabilitada. então fui tentar entrar no Setup, e tem uma senha ali que nem me lembro quando eu teria colocado esta senha, como não acertava a senha de acesso, tive que abrir a maquina e retirar a bateria e trocar os jumps para limpar a senha. então coloqueis os jumps e as baterias nos lugares devidos e consegui entrar no setup, e a opcao de habilitar usb deixar como enabled a fim de habilitar. então quando o Windows comecou a carregar apareceu ali o reconhecimento da camera, apareceu o nome dela direitinho, enfim o hardware foi detectado.

então, para ter certeza de que estava ok a placa usb, conectei primeiro meu scaner e conectou direitinho, depois tirei o cabo do scaner e coloquei o cabo da camera. Aí quando fui tentar baixar as fotos da camera para o computador, estava tudo como antes, não reconhecia a camera, dizia que não havia fotos na camera, ou que havia um erro de conexao.

então fiquei a pensar: será que as informaçoes não estão se perdendo? Estas informaçoes ficariam gravadas na Bios? Pois uma vez que ao limpar a Bios e recomecar novamente o hardware (camera digital) é detectada e depois num segundo momento some...

E não deveria aparecer la em gerenciador dos dispositivos aparecer a camera listada ali?

Bem, diante deste quadro, será que não seria problema na Bios? Será que é um virus? Ou será que terei que trocar a Bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

só explica melhor uma coisa.

A camera foi detectada. você tirou e testou 1° com o scanner e depois colocou a camera???

ou

A camera foi detectada e você desligou o pc e quando voltou a liga-lo você testou com a scanner e depois quando colocou a camera ela não funcionou???

Se for o 1° caso, testa com outro cabo usb q o seu pode estar ruim...

Se for o 2° caso, já aconteceu cmg de a bios voltar a configuração original toda vz q tirava o pc da tomada ou faltava luz... era q parece q a bateria tava mal encaixada... e p/ voltar ao normal eu tive q retirar e coloca-la novamente e aconteceu isso depois de eu remove-la igual você fez na sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

respondendo a pergunta do tópico anterior, é o primeiro caso, primeiro conectei o scanner e depois conectei a camera SEM DESLIGAR A MÁQUINA.

Mas continuando este tópico, houve mudanças no caso. Ontem não consegui mas nem a pau transferir as fotos, mas hoje cedo, liguei a máquina e transferiu as fotos de boa... sinceramente... não sei qual é o problema...por enquanto está funcionando... vamos ver até onde vai isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...