Wa's™ Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 e ai pessoal beleza?a minha duvida é a seguinte: eu tenho um form simples: nome; email; observação. eu quero que os dados do formulario vão para uma conta de e-mail. sera que da por html/javascript ? isso é urgente...urgentíssimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 cara, isso até é possivel, mas o usuário precisa, OBRIGATORIAMENTE, de ter o OutlookExpress configurado com uma conta de email........ isso pelo q eu me lembre...hehehehe....... ou seja, não vale o risco.......o que eu acho melhor é você usar linguagem dinâmica mesmo..... ASP, PHP.......além de ser mais rápido é mais seguro........mas dá uma olhada no post fixo SCRIPTS (tem um link na minha assinatura) veja se não tem algo sobre isso..... :0falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wa's™
e ai pessoal beleza?
a minha duvida é a seguinte: eu tenho um form simples: nome; email; observação. eu quero que os dados do formulario vão para uma conta de e-mail. sera que da por html/javascript ? isso é urgente...urgentíssimo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.