Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

fundo bonito e moderno p/ foto


Fabio CS

Pergunta

Pessoal eu tenho um site e estoou a fim de fazer a nova versão agora pra novembro e queria fazer o fun do da parte principal no estilo MADEIRA como essa foto aki: http://www1.istockphoto.com/file_thumbview...-background.jpg , sendo que maior e sem logos na frente

....tipo nesse site http://www.live-rbd.com/ q tem essa maadeira preta de fundo...eu qro assim

Espero que possam me ajudar com um tutorial p/ criar ess estilo MADEIRA no photoshop ou um back já pronto eu agradeço...

AJUDA FAST!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro Amigo Fábio

Esse exemplo que você colocou ai com a Logo do Stock Fhoto na frente é uma Fotografia e nã;o uma textura.. Dificilmente alcançara umatextura tão real assim, e não compesara o trabalho.. melhor mesmo seria você entrar emum site de Banco de Imagens Gratuitos recomento o www.sxc.hu é só faser o cadastro é totalmente grátis; procure algo relacionaod com o que precisa.. use outras fontes tam´bem....

Abraços Gerciley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não concordo, use o sxc.hu...alem de diversas imagems você encontrará o que precisa.

até mesmo por que a maioria das imagens do google, possuem direitos autorais e não são livres, corre o risco de você ser processado...fora que as imagens são horriveis.

mas se você deseja tanto essa imagem, e o investimento pra você for fazer efeito, você pode comprar essa imagem!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...