Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

temporary internet explorer


Halfar

Pergunta

Não sei se aqui é o forum correto para minha questao, mas peço ao administrador mudar para o forum

correto pois não consegui identificar nenhum forum para minha questao.

É o seguinte. Estava acessando a pagina de um site e informei minha senha e usuario. Só que

informei minha senha erradamente e um codigo java script foi executado informando que minha

senha estava errada. Não houve nenhuma consulta ao banco de dados para verificar se minha

senha estava correta. então pensei como isso seria possível. então fui procurar na pasta

temporary internet explorer para ver o codigo java script como tinha sido escrito, e para

minha surpresa não existia nenhum arquivo do site em questao. então para sair da dúvida mesmo, apaguei

todo o diretorio do temporary internet explorer e carreguei a pagina de senha novamente

para ver se aparecia o arquivo ali. Nada. O diretorio estava completamente vazio.

então imaginei que o arquivo estava sendo salvo em algum outro diretorio, e fui buscar pelo

arquivo (um arquivo com nome estranho chamado INDEX.PROCESSA), mas não achei nada.

Como isso tudo é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

como você sabe que não houve nenhuma consulta ao banco de dados??

e se na hora em que você tirasse o foco do campo, ele chamasse uma função em AJAX que verificava se a senha estava correta?

Com XMLHttpRequest (vulgo Ajax) não é mais necessário sair da página para fazer requisições ao servidor....

take a view at: http://www.w3schools.com/Ajax/Default.Asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...