Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fundo Transparente!?


mvdesign

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola!

Bom, acho q o corel não vai te ajudar, pois se eu entendi você quer q uma figura fike em transparencia não é? mas na hr de exportar você ira perder essa transparencia porque os formatos (gif, jpg) aceitos pelos browser não suportam transparencias (exeto o gif q aceita uma cor com transparencia TOTAL)!

mas se você kiser aprender siga esses passos

- você deve fazer seu objeto e depois seleciona-lo!

- Depois selecione a ferramenta "Transparencia Interativa" (figura abaixo)

tutocdr001.jpg

- Depois você tera q escolher o tipo de transparencia, no seu caso acho q é transparencia uniformo (figura abaixo)

tutocdr002.jpg

- Apos você ter seguio esses passo você pode alterar a porcentagem da transparencia (figura abajxo)!

tutocdr003.jpg

Facil não é?!!heheh! qualker coisa só perguntar!

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola,

Cara as imagens não estão aparecendo por causa da HPG!!! onde meu site ta hospedado! O problema não é com o corel,pois ele faz, só q na hr de exportar os formatos q o browser aceita não suportam essa transparencia!

não entendo de flash, mas se você kiser o fundo transparente você tera q ou fazer a pagina toda em flash, ou usar alguma rotina em java script (se tiver)! entende?

t+,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você souber usar o Fireworks vai ser + fácil, porque p ele exportar c transparência na web é bem melhor (qualidade e tam).

Se você quiser você pode exportar o desenho já feito como .eps, ...essa extensão o Fire importa e traz os

desenhos como vetores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você souber usar o Fireworks vai ser + fácil, porque p ele exportar c transparência na web é bem melhor (qualidade e tam).

Se você quiser você pode exportar o desenho já feito como .eps, ...essa extensão o Fire importa e traz os

desenhos como vetores.

Concordo plenamente contigo!!!

O corel não é muito bom pra fazer imagens para net, ele é + voltado para impressao! já o fireworks é voltado para imagens para internet! mesmo não sabendo usar, todas as imagens do meu site foram feitas pelo fireworks! e para esse fim ele é infinitamente melhor q o corel draw(falo isso mesmo sendo um fã de carterinha dos produtos da Corel!)!

beleza!

t+,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...