Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SOCKET e Conexao


Dracom

Pergunta

Tenho uma situação dificil a resolver usando o sistema de Sockets do Delphi.

TENHO 5 MAQUINAS NUMA LAN-HOUSE. sabendo que o pacote de informações é para a maquina numero 3.

Um router para a conexao, e um MOdem para distribuir a conexao para os outros computadores.

Se eu coloco "IP:Porta" a informçao para no router e não segue para a maquina.

Qual é o ip que eu vou colocar na minha aplicação para que o pacote siga até o destino corretamente?

Preciso dessa ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seja mais completo em suas informações:

Usa internet ? qual é o roteador e modem ? compartilha a rede interna com a internet ? os IPs são dinâmicos ou são fixos ? esta usando componentes sockets ? qual a versão do seu delphi ? etc....

com informações mais precisas, alguém pode lhe ajudar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acrescentando mais uma perguntinha: Você vai simplesmente enviar algo para o tal PC, mas tem uma aplicação sua rodando naquela máquina, que esteja esperando esta informação?

Se tiver, esta "conexão p2p" poderia usar o nome da máquina (que não está sujeito a mudança) ao invés do IP.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...