Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

[ DUVIDA ] Profissional Qualificado


GabrielCardelli

Posts Recomendados

Cara... já se fala por aí em regulamentação da profissão! Portanto realmente como você escreveu... curso superior passará a ser indispensável... porém outros cursos mais específicos poderão lhe garantir uma especialização em determinada área... e isso pode acrescentar muito dependendo do emprego que estiver interessado!

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faculdade é pra pegar diploma, a maioria das coisas você tem que buscar por fora. Estou trabalhando há 3 meses em uma empresa nova de desenvolvimento, quando fui para a entrevista ele me perguntou muuuuuuuuuitas coisas que eu não aprendi na faculdade, mas tinha aprendido sozinho em casa ou estudando por fora com amigos da faculdade.

Claro que se você tiver umas certificações vai ficar mais fácil, mas pra começar nem precisa tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantendo o BOM NIVEL de conversa, vale lembrar que faculdade não e NUNCA vai te preparar pro mercado de trabalho! Tanto a particular quanto a publica!

Realidade é mais complexa que teoria!

SEMPRE FAÇA CURSOS

Ainda mais programação... COisa com Computaores é interessante se manter atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...