Guest Derick Posted January 27, 2004 Report Share Posted January 27, 2004 Ola galera, eu estou passando o seguinte parametro pelo sistemaindex.asp?id=10E o erro e o seguinte, se eu substituir o 10 por alguns simbolos, como * ou - ou + ou $, da uma pagina de erro, como eu corrijo isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Espartaco Posted January 27, 2004 Report Share Posted January 27, 2004 Coloca o script aí no fórum para ser analisado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ursolouco Posted January 27, 2004 Report Share Posted January 27, 2004 Procure usar Select Case na verificação da sua QueryString!!<% Select Case Codigo Case "1" Response.Write("Codigo") Case "2" Response.Write("Codigo") Case "3" Response.Write("Codigo") Case Else 'Não satisfaça as condições acima.... Response.Write("Não deu desta vez") End Select %> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Derick
Ola galera, eu estou passando o seguinte parametro pelo sistema
index.asp?id=10
E o erro e o seguinte, se eu substituir o 10 por alguns simbolos, como * ou - ou + ou $, da uma pagina de erro, como eu corrijo isso?
2 answers to this question
Recommended Posts