Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

alguém já usou PHPTube


zulian

Pergunta

E ae pessoal ...

alguém já tentou fazer upload de video para o YOU TUBE atraves do site próprio .

To tentando usar o PHPtube (uma class, q por sinal tá me dando problema com o tamanho dos videos) .

alguém já fez de outra forma ? :blink:

Se já usufruiram podem me dar algum conselho ?

Fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Vai em configuração e aumente o tamanho máximo dos videos a serem lançados no seu site.

E ae _Vinny_ ,

Eu já fiz isso no php.ini , e fiz com ini_set('memory_limit','20M'); ... mas nem deu certo.

Faz o upload certinhu de videos pequenos ... mas quando o video é acima de 8M ele não aceita ...

Por isso to perguntando se alguém já fez isso antes e que possa me ajudar q to a 1 semana nesse PHPTUBE ... :wacko:

Editado por zulian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não estou falando de arquivo. E sim no painel de configuração do sistema, tem a opção de aumentar o tamanho do arquivo enviado.

Bom meu , executo as paginas 'localmente' uso um programa pra isso e só conheço para alterar atravez dos arquivos ou atraves do programa (vertrigo , appserver ... etc ).

Se não for nenhuma destas, peço HUMILDEMENTE que me instrua POR FAVOR !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...