Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hospedagem Free!


hackerclube

Pergunta

bom! resolvi posta aki alguns site grátis que oferecem hospedagem asp.

ASPecto - em português, com sendmail, smtp, tem algumas restrições mais pra mim é o melhor de todos!

Websamba - com acesso por FTP, e trafego ilimitado

Brinkster - é otimo, mas muito limitado, serve mais pra pequenos sites e pra fazer testes!

é isso ae.

sei que tem mais host mais não consigo lembrar nem sei as configurações

tipo o 1ASPhost e outros e outros.

dae a galera que conheçer outros pode colocar aki também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae galera...

A websamba tem ftp?

To afim de fazer um cadastro free la, tenho na aspecto mas não da pra usar o global asa, nem up faz.....

eu baixei o aspbbs e não da pra usar.

E gostaria de saber também como é o lançe de arquivos compactados é o mesmo que zipar?

e tem também o lançe do ftp do IIS, mandar arquivos para um servidor q não trabalha com ftp?

Obrigado.

Rogerblower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae galera...

A websamba tem ftp?

To afim de fazer um cadastro free la, tenho na aspecto mas não da pra usar o global asa, nem up faz.....

eu baixei o aspbbs e não da pra usar.

E gostaria de saber também como é o lançe de arquivos compactados é o mesmo que zipar?

e tem também o lançe do ftp do IIS, mandar arquivos para um servidor q não trabalha com ftp?

Obrigado.

Rogerblower.

O Websamba tem ftp sim, só que ele é cheio de frescura, e pelo que andei vendo o servidor anda usando portas alternativas, então sei lá com está o FTP deles.

Eu só consigo acessar ele usando o FlashFXP, usando o cute ftp pro 2.0, mesmo tendo toda certeza do mundo que as configurações estão corretas ele não loga, dá um erro de script muito maluco.

mas, enfim, apesar de ser meio fresco o ftp deles melhor do que não ter.

Sobre o lance de arquivo zip é o seguinte. Você faz o upload para o servidor do arquivo zip, e lá você clica para descompactar, então pronto, é bem melhor do que ficar enviando 5 em 5 arquivos via protocolo 80, facilita bem a vida isso.

Já sua última pergunta sobre o IIS, eu não entendi bem :(

Flow, Verve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra usar o ftp do websamba experiemta usar o WSFTP, que funciona direitinho. Ele tem uma versão freewere qeu você encontra no Superdownloads.com.br (WS_FTP LE 5.09).

Mas eu vou te avisando esse servidor num é lá essas coisas, só vale porque é de graça.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...