Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Net Virtua + D-Link WBR-1310


Kindelis

Pergunta

Bom dia Amigos, estou com o seguinte problema:

Eu tenho um roteador D-link WBR1310, primeiro ele era configura do para speedy e funcionava perfeitamente, ai a NET ofereceu alguns dias para nós testarmos o NET VIRTUA + NET FONE, ai começou o problema:

Na segunda feira passada 17/11 eles colocaram um modem daqueles simples somente com a internet, eu fui no roteador e configurei para Dinamic IP Adrress e funcionou normalmente.

Porém Nesta segunda 24/11 eles trocaram o modem simples pelo modem que tem o NET Fone, aquele maior com duas saidas de telefone, ai começou o problema a internet funciona por +/- 2 horas depois cai ai eu tenho que reiniciar o roteador para voltar a funcionar e sempre funciona por +/- 2 horas, o que parece é que estão derrubando a conexão.

A dúvida: vocês acham que é problema no roteador ou no modem?

A minha opinião: o roteador sempre funcionou normalmente com speedy, funcionou durante 1 semana com o modem simples (aquele que fornece somente internet), porém depois que colocou o modem com NET fone começou o problema.

Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu tenho um roteador D-link WBR1310, primeiro ele era configura do para speedy e funcionava perfeitamente, ai a NET ofereceu alguns dias para nós testarmos o NET VIRTUA + NET FONE, ai começou o problema:

Na segunda feira passada 17/11 eles colocaram um modem daqueles simples somente com a internet, eu fui no roteador e configurei para Dinamic IP Adrress e funcionou normalmente.

Porém Nesta segunda 24/11 eles trocaram o modem simples pelo modem que tem o NET Fone, aquele maior com duas saidas de telefone, ai começou o problema a internet funciona por +/- 2 horas depois cai ai eu tenho que reiniciar o roteador para voltar a funcionar e sempre funciona por +/- 2 horas, o que parece é que estão derrubando a conexão.

A dúvida: vocês acham que é problema no roteador ou no modem?

A minha opinião: o roteador sempre funcionou normalmente com speedy, funcionou durante 1 semana com o modem simples (aquele que fornece somente internet), porém depois que colocou o modem com NET fone começou o problema.

Isso pode ser configuração do proprio modem ... entretanto para tirar as dúvidas, peça que troquem o seu modem ...

se o problema persistir então peça ao suporte técnico que lhe passe os procedimentos necessários para verificar a configuração do modem.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal,

Hoje instalei um d-link 1310 em uma rede da virtua... para minha surpresa, teve um dos notebooks (dell D505) que não teve jeito de acessar a internet... testei um sony, um itautec e meu htc, todos conectaram perfeitamente... trouxe o note dell para casa para testar em minha rede e tudo ok... conectou de cara... quer dizer com apenas 11mb...

fiz todas configurações possíveis e impossíveis e nada... sendo que na minha casa só salvei a senha e mais nada...

Possuem em casa um TPlink, onde conecta tudo o que desejo...

Alguém tem idéia do porque somente este notebook não conseguiu conectar na net? Ele fica tentando obter informações até se perder...

Não sei mais o que tentar!!!

No aguardo,

Cristian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...