ricardo Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 Como e que eu faco para jogar este simcity???Simcity.Deve ser facil... mas como sou novato em VB não sei(favor explicar com detalhes, obrigado). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 William Rodrigues Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 Brother !!!Aí é meio embaçado cara....Jogos não é muito a minha área....Como já é membro manda um PM pro moderador (apesar que eu acho que ele também não irá saber como te responder) ou pro Morphetinho (esse pode ser O CARA que vai te ajudar).Abraços,William Rodrigues Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ricardo Posted March 6, 2004 Author Report Share Posted March 6, 2004 Não é um jogo, é um formulário que simula um jogo, entendeu???Como eu faço para executa-lo??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 William Rodrigues Posted March 7, 2004 Report Share Posted March 7, 2004 Como já é membro manda um PM pro moderadorBom, acho que agora é comigo né Vou ver isso direitinho e depois posto aqui como faz para fazer funcionarAbraços,William Rodrigues Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
ricardo
Como e que eu faco para jogar este simcity???
Simcity.Deve ser facil... mas como sou novato em VB não sei(favor explicar com detalhes, obrigado).
3 answers to this question
Recommended Posts