Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

(Resolvido) AUTOLISP


sange

Posts Recomendados

Administradores... bem sera que não teria como criar uma sessão la dentro de programaçao para abranger esse esse tipo de assunto???

Tambem seria interesante abramgermos a parte de autocad?? tempos atras já tinha dado essa ideia, e agora volto a relembrar se há possibilidade de termos uma sessão dessa tambem?

agradesso .... ate

Editado por sange
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sange, a criação da sala com estes temas ainda não tem um movimento justificável.

Dúvidas relacionadas a AutoCad são postadas em "Outros Programas de Arte e Design" e LISP em "Outras Linguagens de Programação".

Infelizmente Sange, uma sala só de AutoCAD seria morta, sem movimento mas vamos observando.

Não sei, posso estar errada porque não é de meu conhecimento, mas como a SB tem mais movimento na parte de desenvolvimento/programação e o software AutoCAD seria mais para engenheiros...

Mas obrigada por sua sugestão =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sange, quando você abriu este tópico dei uma pesquisada sobre o assunto... achei esses dois foruns abaixo, sendo que o primeiro listado bastante específico:

http://www.autodesklaforum.com/autodesklaforum/?c=7

http://www.impacta.com.br/forum/default.asp

Agora se são bons ou não isso é você que terá que descobrir... nunca os usei e só os achei pois estávamos discutindo a respeito do seu tópico...

Abração

Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...