edgar2000br Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 Oi PessoALL,Tive alguns problemas com alguns scripts de sites que eu vendi, tem gente de má indole q esta revendendo e não achei legal.Para evitar este tipo de problema serah q existe alguma forma de criar Dll's ou algo parecido?Porque passar os codigos fonte esta me gerando prejuizos!Desde já agradeco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 dll não tem como... deve ter alguma maneira de criptografar o codigo, mas isso vai totalmente contra os principios do sw livre, e os principios do proprio php. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 John Doe Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 Por que, em vez de encriptar, você não põe preço nos seus códigos ? Ou faz um termo de utilização, onde a pessoa tem que se cadastrar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gladiador Posted January 29, 2004 Report Share Posted January 29, 2004 /* Veja PHPCODER phpcoder.shadonet.com*/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Posted January 29, 2004 Report Share Posted January 29, 2004 Tem um encoder da zend.com tb.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 edgar2000br Posted January 29, 2004 Author Report Share Posted January 29, 2004 Codigo livre é uma coisa revender o meu trabalho é outra, por mais q eu faca contratos já vi trabalho meu em site q nem conheco!Vou dar uma olhada nas dicas!valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted January 29, 2004 Report Share Posted January 29, 2004 Cara, se tu fizer como sw livre isso pode acontecer, mas a filosofia (e a licença GPL) manda sempre deixar o nome de que fez o original. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 edgar2000br Posted January 29, 2004 Author Report Share Posted January 29, 2004 Isso não rola os caras sempre apagam, alem do mais o q ta pegando mesmo é q os caras estao revendendo o que eu fiz sem minha autorizacao.Os caras faturam e eu vejo navios! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
edgar2000br
Oi PessoALL,
Tive alguns problemas com alguns scripts de sites que eu vendi, tem gente de má indole q esta revendendo e não achei legal.
Para evitar este tipo de problema serah q existe alguma forma de criar Dll's ou algo parecido?
Porque passar os codigos fonte esta me gerando prejuizos!
Desde já agradeco.
7 answers to this question
Recommended Posts