Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Quanto Devo Cobrar?

helpme

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Cara, isso depende muito do tamanho da empresa, do tempo de trabalho que tu vai levar, td isso, mas como foi dito, da uma procurada, têm umas dicas muito boas.

• 0

/* Meu amigo, acho que você é programador não é ? a hora de programação cobrada por mim é de 90,00 reais, isso é fácil trace um fluxograma do que será feito veja quantas horas lhe será ocupada multiplique X 90,00 + o sistema de BD que no mínimo tem que ser cobrado separado e eu digo por + fraco 500,00 ou seja uma página utilizando PHP com banco de dados no mínimo 1.500,00 */

• 0
Guest - eFelipe -

Caros amigos,

Como eu gostaria de trabalho numa cidade maior....

Moro em cidade pequena e isso é muito desanimador. Se cobro R$1.000,00 para fazer uma pagina, o pessoal não faz. É mole.... não dá pra ganhar dinheiro em cidade pequena. Acham que você deve trabalho de graca.... Fiz um orcamento para uma locadora, ridículo! Pedi R$600,00. O cara disse que vai pensar.... Outra coisa ruim é que aqui está cheio de bunda mole que cobra R$100,00 a R$300,00. Pqp... Faz uma merda, não ganha dinheiro e tira oportunidade de quem sabe trabalhar e depende para viver.... E o usuário, como é leigo e não sabe coisa nenhuma, acha que ficou otimo.... Brincadeira....

Se tiver uma pagina para fazer e quiser dividir, estou aqui....

A proposito, se quiser ver meu trabalho acesse www.classificadobr.com.

Aproveite! É uma boa oportunidade para divulgacao. Principalmente para autonomos.

Se precisar, me escreva.

Um forte abraco,

eFelipe.