helpme Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 Estou negociando um site, com area Administrativa e um Banco de Dados Relativamente grande composto apenas por textos.Vou trabalhar com PHP e Banco de Dados Firebird.Quanto acham q devo cobrar?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 edgar2000br Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 Estou negociando um site, com area Administrativa e um Banco de Dados Relativamente grande composto apenas por textos.Vou trabalhar com PHP e Banco de Dados Firebird.Quanto acham q devo cobrar?? Esse assunto já foi bastante abordado neste forum, da uma pesquisada que voce vai achar mta coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Eddie_666 Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 Cara, isso depende muito do tamanho da empresa, do tempo de trabalho que tu vai levar, td isso, mas como foi dito, da uma procurada, têm umas dicas muito boas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gladiador Posted January 29, 2004 Report Share Posted January 29, 2004 /* Meu amigo, acho que você é programador não é ? a hora de programação cobrada por mim é de 90,00 reais, isso é fácil trace um fluxograma do que será feito veja quantas horas lhe será ocupada multiplique X 90,00 + o sistema de BD que no mínimo tem que ser cobrado separado e eu digo por + fraco 500,00 ou seja uma página utilizando PHP com banco de dados no mínimo 1.500,00 */ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - eFelipe - Posted January 29, 2004 Report Share Posted January 29, 2004 Caros amigos,Como eu gostaria de trabalho numa cidade maior....Moro em cidade pequena e isso é muito desanimador. Se cobro R$1.000,00 para fazer uma pagina, o pessoal não faz. É mole.... não dá pra ganhar dinheiro em cidade pequena. Acham que você deve trabalho de graca.... Fiz um orcamento para uma locadora, ridículo! Pedi R$600,00. O cara disse que vai pensar.... Outra coisa ruim é que aqui está cheio de bunda mole que cobra R$100,00 a R$300,00. Pqp... Faz uma merda, não ganha dinheiro e tira oportunidade de quem sabe trabalhar e depende para viver.... E o usuário, como é leigo e não sabe coisa nenhuma, acha que ficou otimo.... Brincadeira....Se tiver uma pagina para fazer e quiser dividir, estou aqui....A proposito, se quiser ver meu trabalho acesse www.classificadobr.com. Aproveite! É uma boa oportunidade para divulgacao. Principalmente para autonomos.Se precisar, me escreva.Um forte abraco,eFelipe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
helpme
Estou negociando um site, com area Administrativa e um Banco de Dados Relativamente grande composto apenas por textos.
Vou trabalhar com PHP e Banco de Dados Firebird.
Quanto acham q devo cobrar??
4 answers to this question
Recommended Posts