J. Mustaine Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 é meu primeiro post neste maravilhoso fórum.Vamos a dúvida: Criei um site em flash para o meu portfolio e coloquei o script no index.htm para ele abrir em fullscreen. Ok, funciona. O problema é que tem gente que não sabe sair com o alt + f4. Gostaria de saber como fazer o botão de saída. Devo fazer em flash? Qual o cód? Valeu!J. MustainePublicitário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - Christian - Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 Tem q ser link fora do flash, é um code assim:<a href="javascript:window.close()">Fechar</a>é isso ae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 Valeu, Christian!Vou tentar e assim q der certo, eu retorno.Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 J. Mustaine Posted January 28, 2004 Author Report Share Posted January 28, 2004 Christian,Eu só uso o flash para programação de web.você disse que eu preciso fazer fora do flash. Especificamente, onde coloco esse cod. que você postou? Em que arq html?(o que tenho aqui, além do Flash, é o Front Page:P).Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 se fo rno flash getURL("javascript:window.close()"); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 J. Mustaine Posted January 28, 2004 Author Report Share Posted January 28, 2004 obrigado, vou tentar agora! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 J. Mustaine Posted January 28, 2004 Author Report Share Posted January 28, 2004 OBRIGADO MESMO!!!DEU CERTO!!!vocês SÃO DEMAIS! MANJAM PRA BURRO!!!!!ABRAÇO A TODOS DO FÓRUM!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
J. Mustaine
é meu primeiro post neste maravilhoso fórum.
Vamos a dúvida:
Criei um site em flash para o meu portfolio e coloquei o script no index.htm para ele abrir em fullscreen. Ok, funciona. O problema é que tem gente que não sabe sair com o alt + f4. Gostaria de saber como fazer o botão de saída.
Devo fazer em flash? Qual o cód?
Valeu!
J. Mustaine
Publicitário
6 answers to this question
Recommended Posts