Jump to content
Fórum Script Brasil

A loira e o Advogado

Raphael Machado

Recommended Posts

A loira e o advogado estão sentados lado a lado num vôo. Querendo sacanear a loira, ele pergunta a ela se topa participar de um jogo de perguntas e respostas. Muito cansada, a loira diz que quer cochilar, agradece educadamente e se vira para tirar uma soneca. O chato insiste:

-Vamos jogar com umas regras interessantes. Se você não souber a resposta, me paga 5 reais. Porém, se eu não conseguir responder, te pago 500.

A clara vantagem chama a atenção da moça, que, achando que o tormento não terminaria enquanto não participasse do jogo, decide concordar. Então, o advogado faz a primeira pergunta:

-Qual a distância exata entre a Terra e a Lua?

A loira não diz uma palavra, abre a bolsa e tira uma nota de 5 reais e entrega ao cara. É a vez dela perguntar:

-O que é que sobe a montanha com três pernas e desce com quatro pernas?

Desconsertado, o advogado pega seu laptop e pesquisa, sem nehuma resposta. Sem admitir a derrota, conecta o telefone do avião em seu modem e procura na internet. Frustado, pergunta para todos seus amigos e colegas de trabalho no MSN. Sem sucesso. Após uma hora de tentativas, ele desiste e entrega a ela 500 reais. A loira agradece e se vira para dormir. Mal-humorado, o advogado a acorda e pergunta:

Muito bem, qual é a resposta?

Sem hesitar, a loira abre a bolsa e entrga 5 reais ao advogado.

Put's Muito boa a piada, mas usar intenet em avião hein kkkkk

Sahusahuass

Agora o podemos chamar de Jow II (ou, se preferir, Thelon III)

Seguinte minhas piadas são supimpas e as piadas do Thelon supimponas ... Por isso q a cada dia agente vem melhorando kkkkkkkkkkk