Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aprendizado


eferraz

Pergunta

Tenho o Fireworks intalado na minha máquina mas não tenho um pingo de idéia de como usa-lo quem puder me ajudar, dando umas dicas agradeço desde já.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Um bom inicio é tu pegar alguma apostila, tenta o google ou quem sabe www.aspostilando.com começa a ler e tentar aprender, é a melhor maneira...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:D aai meu caro amigo tomara q você tenha ICQ ou MSN assim posso te ensinar ee fikaria mais facil trabalho com designer gráfico posso te ajudar em alguma coisa é só pedir ee c tera o retorno

icq 174595703

MSN snake_observadoor@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest GardenauL

ae maluko como um irmao já falow ae emcima o melhor é tu lero tutorial k i já veim nele ...pow não ajuda muito mais pra quem ta kerendo aprender é otimo...tu vai fazendo os exemplos que tiem lá e no final tu faz um site dos exemplos....pow só nisso tu aprendew altos treim que você ia fikar horas procurando na net pow fui falow...pega alguns tutoriais tbeim que rola netra no canal #fireworks na brasnet teim altos link massa fui!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O bom mesmo é você postar suas dúvidas aki no forum  ;)

Como postar dúvidas se ele não sabe nada sobre fireworks :)

Como já disseram, acima, não só no fireworks, mas em informática geral, se você quer aprender, a melhor maneira é "fuçar"..

A maneira é fuçar.

mais a medida que ele fosse mexendo, ia aparecer dúvidas, ai ele postava aqui no fórum.

falou's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...