Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Música sequencial em php


Frank

Pergunta

<html>

<head>

</head>

<body>

<?

$hn[0]="mus1.mid";

$hn[1]="mus2.mid";

$hn[2]="mus3.mid";

$x=0;

while ($x<=2)

{

echo "<embed src=$hn[$x]></embed>";

$x++;

}

?>

</body>

</html>

Fiz este simples código, esperando que as 3 músicas tocassem na sequência, mas executando, aparecem 3 players no monitor sem tocar nada com o seguinte código fonte:

<html>

<head>

</head>

<body>

<embed src='mus3.mid'></embed><embed src='mus5.mid'></embed><embed src='mus6.mid'></embed></body>

</html>

Aparentemente os arrais estão certos, o contador, mas ele mostra tudo de uma vez sem executar.

Se for apenas uma variável funciona certinho.

O q pode estar errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

PHP não é JS, HTML, etc... quando passa pelo servidor ele executa tudo e manda pro navegador, aquele laço é processado no servidor, transformado em HTML e exibido na tela do usuário, se você quer que as músicas sejam exibidas na sequência coloque algum player que dê suporte a esse tipo de recurso e ai veja na documentação do player como colocar uma lista de músicas pra tocar, aqui tem um exemplo de player com esse recurso, não sei se toda mid...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não vi isso. oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
PHP não é JS, HTML, etc... quando passa pelo servidor ele executa tudo e manda pro navegador, aquele laço é processado no servidor, transformado em HTML e exibido na tela do usuário, se você quer que as músicas sejam exibidas na sequência coloque algum player que dê suporte a esse tipo de recurso e ai veja na documentação do player como colocar uma lista de músicas pra tocar, aqui tem um exemplo de player com esse recurso, não sei se toda mid...

Você tem razão meu amigo, mas javascript que é a nível de máquina , comete o mesmo erro, e também veja no código fonte acima postado que ele devolve números diferentes das músicas. Se puder verificar porque isso acontece é bom porque um loop retorna os números sequenciais e não foi o caso.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom vou te dar uma idéia. Usa o mesmo script desse site:

http://www.tokuschool.com.br/index1024.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom vou te dar uma idéia. Usa o mesmo script desse site:

http://www.tokuschool.com.br/index1024.php

Wanderson, não sei se é esta parte do código fonte deles a que você se refere, pois frame chamado é o mesmo nome da página.

Aprendi legal fazer iframe, mas frameset ainda preciso fuçar mais!!

<frameset rows="25,*" cols="*" framespacing="0" frameborder="NO" border="0">

<frame src="host.php" name="topFrame" scrolling="NO" noresize >

<frame src="index10242.php" name="ob3">

</frameset>

<noframes><body></body></noframes>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tchê!

O player do lado! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gente,

O negócio é muito simples. Não aconselho fazer isso em PHP e se for só pegue a resposta do servidor e trate local no cliente.

Para o JS, crie um array que armazene as informações das músicas, depois é só percorrer por este array e agregar ao player.

[]'s

Marcos Oliveira

Marcos, passei 9 horas ontem direto pesquisando, inventando, google em portugues, ingles, chechênio, e outros mais.

Só tentei em javascript, para ficar mais rápido para o usuário.

Ou só toca a primeira música, mas coloquei document.write("nome da música") e na tela aparece os nomes de todas ao mesmo tempo.

Então percebi que js também executa tudo ao mesmo tempo, e mesmo usando setInterval, settimeout, (nem sei direito onde coloco isso) não funcionava direito.

10 da noite já tinha perdido um pouca a paciencia e parei.

Esse negócio de baixar players prontos me dá um pouco de medo.

Se achar um script, nem que misturar php, js, asp, ajax e outros, mas funcionar tá legal

Valeu, mas preciso de uma solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...