Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alinhamento de tabela


Angelo Padua

Pergunta

Olá pessoal. Eu tenho uma boa experiencia com flash mas html por hora ainda não sei muito bem.

Minha dúvida é seguinte.

http://www.mtmpropaganda.com.br/keep/staff.html

Acima é o link do site que estou desenvolvendo.

Nesta página tem um grande conteúdo..então a página desce bastante. Até ai tudo bem. Só que não consigo alinhar meus botões laterais perfeitamente no topo. Eu os estou alinhando na base do (enter) só que assim meus botoes que ficam originalmente no centro vai subindo até o ponto certo só que a página cresce mais ainda para baixo..e assim fica um grande espaço em branco sem nenhum conteúdo.

Como faço para alinhar meus botoes no topo corretamente e a parte final da minha página ficar logo abaixo do fim do conteudo que termina depois do botoes laterais.

quem puder ajudar! desde já agradecido.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, tem como especificar melhor ? Não vi nada desalinhado e não existem botões laterais... O único botão LATERAL que eu vi é um "Saiba Mais" que imagino que esteja na sua posição correta. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...