Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Recebendo Emails Desconhecidos

tiago bonfá

Question

Estranhamente venho recebendo emails de um tal de james@yahoo.com.br, etc... também recebo msg de erros de envio de email.. sabe né, quando a gente manda para um endereço errado... eu nem mando email.. alguém deve estar usando meu email... o que faço???

Recommended Posts

• 0

Dica - Bloquear o e-mail da pessoal (no caso: james@yahoo.com.br)

Seu e-mail por acaso seria no hotmail?

Pois lá as vezes o anti-spam pega e-mails escritos em inglês.. eu não entendo muito de inglês.. mas sei que se trata desse caso seu.... (tb percebo que vem com um anexo de 144 Kb.. nunca vi u que era.. e nem vou ver..)

Thomaz

• 0

olha, o que pode estar acontecendo:

alguém que você conhece mandou um email para voce com copia para alguém que você não conhece e este pessoa esta setada para adicionar os end. automaticos no livro de end., esta pessoa que não conhece pegou um virus qualquer um destes ultimos ai, então este virus esta mandando mensagens para todos da lista, ou com nome de todos da lista, px. alguém que voce nunca viu nem sabe que existe pode estar recebendo mensagens como se fosse voce passando virus para ela.

Solução.. torcer para quem tem seu end. de email instalar um bom antivirus, não abrir qualquer mensagem que aparece na sua caixa de entrada.

• 0

Programa antispam não adianta, normamete os virus utilizam alguém de sua lista de endereços, e provavelmente não estaram bloqueados, o negocio é atualizar sempre o antivirus, de preferencia todos os dias.

• 0

Em geral esse vírus chega como se fosse uma mensagem de erro de um servidor para o qual a pessoa teria enviado um e-mail, o que pode provocar a curiosidade do usuário e fazê-lo clicar no anexo, instalando o vírus.

Ta aí.. nem sabia que era virus hehe...

Fonte: http://www.infoguerra.com.br/infonews/viewnews.cgi?newsid1075320263,25812,/

Thomaz

• 0

Estou recebendo emails de pessoas dizendo: "O seu email está com o vírus Mydoom... etc.." eu nem estou mandando nada... ainda continuo recebendo email... mas nem penso em abri-los..

• 0

O próprio virus está enviando esses e-mails, mas não quer dizer que sairam da tua máquina, se o anti-virus não encontrou, é porque não deve estar infectado.

• 0

Comigo tb, mesmo no linux, o que quer dizer que não fui eu que enviei o e-mail, eu não teria como estar infectado.

• 0

Eu continuo recebendo os emails, menos agora... mas o pior é que não está dizendo em email em massa, e outra coisa, mudou os nomes, os assuntos, e tirou o anexo, agora ele vem imbutido direto, ou seja, se abrir, pega o vírus na hora... galera, eu sei quando é o vírus, pelo tamanho - 30 à 33KB...

cuidado galera...

• 0

eu tenho um HD de 3GB, vou colocar no meu micro e vou começar usar linux, poucos virus infecta o linux

ai fico com dois HD um WIN e outro LINUX

o windows é igual o ingles,'se você não fica dificil de trabalhar por que todo mundo trabalha mais com win

e o linux vou colocar para mim me divertir e conhecer mais

ate mais