Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

// <body onload="window.print();">


Montano

Pergunta

boa tarde.

Seguinte, estou usando o camando : <body onload="window.print();"> , para imprimir um relatorio. só que quando sai em mais de 1 folha, eu perco o cabeçalho da minha tabela. tipo a primeira linha que contem os dados das colunas: NOME , END. dae se sai digamos 4 folhas de ralatorio tenho que juntar as folhas, para poder ver o que cada coluna significa.

tem como eu manter sempre a 1 linha da tabela em todas folhas que sairem?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
boa tarde.

Seguinte, estou usando o camando : <body onload="window.print();"> , para imprimir um relatorio. só que quando sai em mais de 1 folha, eu perco o cabeçalho da minha tabela. tipo a primeira linha que contem os dados das colunas: NOME , END. dae se sai digamos 4 folhas de ralatorio tenho que juntar as folhas, para poder ver o que cada coluna significa.

tem como eu manter sempre a 1 linha da tabela em todas folhas que sairem?

obrigado

Ola Montano!

Posta o codigo, assim podemos te ajudar.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você precisa identificar na sua tabela o que cabeçalho, corpo e rodapé. No exemplo abaixo usamos a tag <thead> para identificarmos as linha que serão cabeçalho, assim todas a folhas terão o cabeçalho. A tag <tbody> identifica o corpo da tabela e <tfoot> identifica o rodapé, neste casa o rodapé se repete para todas as folhas.

<table width="405" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<thead>
  <tr>
    <th>cabeçalho</th>
    <th>cabeçalho</th>
    <th>cabeçalho</th>
  </tr>
</thead>
<tbody>
  <tr>
    <td>corpo</td>
    <td>corpo</td>
    <td>corpo</td>
  </tr>
  <tr>
    <td>corpo</td>
    <td>corpo</td>
    <td>corpo</td>
  </tr>
  <tr>
    <td>corpo</td>
    <td>corpo</td>
    <td>corpo</td>
  </tr>
  <tr>
    <td>corpo</td>
    <td>corpo</td>
    <td>corpo</td>
  </tr>
</tbody>  
</table>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tibum,

cara minha impressora ta sem tinta, mas eu salvei a tabela em .PDF e pelo menos nele não saiu cabeçalho em todas pagina, só primeira. tem um outro problema q ta ocorrendo é que ele ta cortando os <td> no meio as vezes, quando a ultima linha da folha é muito larga, as vezes sai metade numa folha e metade em outra =(

valeu a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...