Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Erro no meu Disco Local


steiver

Pergunta

galera to com um problema aqui. quando eu tento acessar meu disco local, tanto o c: ou o d: aparece uma janela tipo pedindo com que eu quero abrir o disco local.

eu so consigo acessar ele pelo executar do menu iniciar, ou pelo windows explorer, alguém sabe como arrumar isso??

aqui a imagem para entender melhor...

errodiscolocalqr2.jpg

vlw abrs, e feliz natal a todos do scriptbrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, cara !

Nunca ouvi falar desse problema não...

Mas você pode tentar uma coisa (não sei se vai funcionar) !

Quando aparecer essa janela, vá em Procurar e procure o arquivo explorer.exe dentro da pasta C:\Windows

Depois marque a opção "Sempre usar o programa selecionado para esse tipo de arquivo"

Como já disse, não sei se vai funcionar !

Mas se funcionar posta aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera to com um problema aqui. quando eu tento acessar meu disco local, tanto o c: ou o d: aparece uma janela tipo pedindo com que eu quero abrir o disco local.

eu so consigo acessar ele pelo executar do menu iniciar, ou pelo windows explorer, alguém sabe como arrumar isso??

Isso é um vírus ... não danifica nada no seu pc, entretanto enche a paciência ter que ficar a todo momento escolhendo com qual programa voce quer explorar o drive.

para solucionar este problema use o Flash_Disinfector.exe

http://www.nakido.com/6B10928B2B52CA646300...805D0EF4B9DEE17

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...