rafapregai Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 Tenho um formulário de cadastro.Tenho um banco de dados onde insiro os dados do formulário.Como fazer para que cada usuário cadastrado tenha sua página com os dados cadastrados?Já tentei fazer uma documento "profile.php", onde há variáveis, porém quando cada usuário entra as variáveis recebem os valores vindos do usuário. O que eu quero é que nem o Orkut, onde cada pessoa tem o profile já gravado, sem alterar com as variáveis do usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Simões Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 Primeiramente defina um "id" autoincrement para cada usuario no seu BD, crie uma consulta instruída para levantar o usuario pelo "nome" e "id", somente serão exibidos os dados resultantes dessa consulta. Ou seja somente um usuario por consulta.Espero tê-lo ajudadoFernando Simões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafapregai
Tenho um formulário de cadastro.
Tenho um banco de dados onde insiro os dados do formulário.
Como fazer para que cada usuário cadastrado tenha sua página com os dados cadastrados?
Já tentei fazer uma documento "profile.php", onde há variáveis, porém quando cada usuário entra as variáveis recebem os valores vindos do usuário.
O que eu quero é que nem o Orkut, onde cada pessoa tem o profile já gravado, sem alterar com as variáveis do usuário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.