rockbilly Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Como posso chamar duas funções no ONSUBMIT de um form? já tentei:OnSubmit="return funcao1();return função2();" OnSubmit="return funcao1();return função2()" OnSubmit="'return funcao1()';'return função2();' "mas tudo sem sucesso! Alguém pode me ajudar, agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Cara...acho que não dá...você vai ter que misturar essas duas funções...imagina..Se uma retorna TRUE e outra FALSE... o formulário vai ou não ser enviado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 sei lá cara tenta separar isso... faz dois forms... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Não gente, brigado por responder, vocês me deram uma luz... acoplei uma função na outra, então quando chamo a primeira ela já´me traz o script que eu tinha feito na outra function...Obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noob Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Como posso chamar duas funções no ONSUBMIT de um form? já tentei:OnSubmit="return funcao1();return função2();" OnSubmit="return funcao1();return função2()" OnSubmit="'return funcao1()';'return função2();' "mas tudo sem sucesso! Alguém pode me ajudar, agradeço muito! Eita, quanta coisa Usa assim: onSubmit="função(); função2();"Isso é para funcionar...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockbilly
Como posso chamar duas funções no ONSUBMIT de um form? já tentei:
mas tudo sem sucesso!
Alguém pode me ajudar, agradeço muito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.