Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda no termino da programação


juliosena

Pergunta

Ola galera...

Eu tinha muitos problemas na hora de desenvolver alguns projetos, para algumas empresas, porque sempre era o mesmo problema, re-desenhar os logotipos das empresas

Eu sempre pegava em sites alguns logotipos, mas na maioria das vezes os site não tem ( pois nenhum deles é brasileiro) e quase nunca tem logotipos de empresas brasileiras

Ai pensei em criar um site para trocarmos logotipos, e fiz ele com banco de dados mysql, por ser meu primeiro site em mysql, sofri um pouco para fazer...

segue ai o link para vocês darem uma olhada como ficou, não tem muitos logotipos cadastrados , se alguém tiver algum logotipo ai em ai, eps e cdr, manda para o site, pode ser de muita ajuda, e também para divulgar a marca enviada.

Queria que vocês me dessem uma ajuda, para melhorar o site, pode ser conselhos, criticas, tudo é bem vindo!!!

Vlw galera... E aguardo retorno

o site é: http://www.designlogo.com.br/

O pessoal que meche com php poderia dar alguns conselhos, para alguma coisa que pode ajudar no site, eu queria por exemplo... Colocar o minimo de letras que seria digitado na busca, porque por não ter a pessoa digita uma letra e aparece varias links!!!

Desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O pessoal que meche com php poderia dar alguns conselhos, para alguma coisa que pode ajudar no site, eu queria por exemplo... Colocar o minimo de letras que seria digitado na busca, porque por não ter a pessoa digita uma letra e aparece varias links!!!

<?

$a=$_GET['param_de_busca'];
$count=strlen($a);
if($count < 3)
echo "erro";
?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O pessoal que meche com php poderia dar alguns conselhos, para alguma coisa que pode ajudar no site, eu queria por exemplo... Colocar o minimo de letras que seria digitado na busca, porque por não ter a pessoa digita uma letra e aparece varias links!!!

<?

$a=$_GET['param_de_busca'];
$count=strlen($a);
if($count < 3)
echo "erro";
?>

Vlw pela ajuda...

Mas você não teria algum codigo que assim que a pessoa clicasse em procurar, apareça uma janela falando que no minimo 3 letras, em vez de abrir em um novo link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae brother!!

O site tá bem legal, foi uma sacada e tanto disponibilizar os logos para download e upload...

Quanto ao limitador de caracteres, coloca o seu form assim:

<form id="form" name="formulario" method="post" onsubmit="java script:if(this.pesquisa.value.length <= [aqui vai o número inteiro com o limite de caracteres]){alert('Mensagem');return false;}" action="index.php">

Agora, só um toque.... extensão não tem Ç

XS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Novamente:

http://www.designlogo.com.br/vetor/index.php?nuid='

Já ouviu falar de "injeção de SQL" (SQL Injection) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O mínimo que tens que fazer é no início de código colorar um

error_reporting(0);

http://br.php.net/error_reporting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...