Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

grupo de estudo


viciado

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Um chat não é muito bom, na minha opinião.

A dúvida não fica arquivada, como ocorre no fórum. Isso atrapalha as pesquisas futuras.

Um sub-fórum pode ser uma opção. Mas depende do conteúdo. Se for só para tirar dúvidas, dá para usar o fórum de C mesmo. A necessidade de um sub-fórum depende do objetivo do grupo de estudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gabriel, como o Beraldo disse não é uma boa a troca de estudos via Chat, pode sim agilizar na hora, porem não fica arquivado.. e nem sempre todos poderão ter acesso ao chat, na mesma hora.

na minha idéia teria que ter uma pessoa para "Ministrar" o curso, para quem quer aprender, com exercícios e não só com ajuda, porque se for só com ajuda, tiramos no fórum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é... Pensando bem o legal seria abrir um tópico aqui no forum .(mudo de ideia rápido :blink: ).

Até porque eu não tenho internet em casa, agora por exemplo estou no meu trabalho(programador <_< ), se meu chefe chegar derrepente

ele me deleta...

Daí eu não poderia entrar sempre no CHAT..

Bom pessoal, tou no aguardo, louco para começar 2009 com um pouco de estudo.

Abração a todos, até mais ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...